Após incentivo de Jaques Wagner para disputar presidência da ALBA, Rosemberg Pinto abre o jogo

Compartilhe essa notícia!

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), que já manifestou o desejo em disputar o comando da Casa, pontuou que fica lisonjeado com a fala de incentivo do senador Jaques Wagner (PT) a sua candidatura, mas apontou que o seu foco neste momento está no fortalecimento do PT para eleição de 2024.

Ao OFF News, Wagner definiu como “ótimo” o fato de Rosemberg Pinto ter manifestado desejo de disputar o pleito que deve ocorrer em fevereiro de 2025.

A eventual candidatura de Rosemberg atende a um pleito antigo do PT de comandar, pela primeira vez, o Legislativo Baiano.

“Olha, eu fico lisonjeado em o senador Jax Wagner falar do PT em dirigir essa casa legislativa e na fala cita o meu nome, mas eu ainda estou trabalhando no sentido de viabilizar nessas eleições municipais os partidos da base do governo, especial o meu partido, o partido dos trabalhadores, mas com o olhar de todos os partidos”, pontuou Rosemberg Pinto.

“Ainda não me debrucei sobre esse tema, conversei a semana passada com o deputado Adolfo, mas nós temos aqui 63 deputados, cada um com legitimidade para pleitear a gestão da casa legislativa do estado da Bahia”, concluiu o líder do Governo Jerônimo Rodrigues na ALBA.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas