O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, divulgou um vídeo em uma rede social chamando atenção para explosão de violência registrada na Bahia nesta semana.
Utilizando notícias de assaltos e homicídios, ele criticou o governo e, respondendo a comentário de seguidores, lembrou que Bahia tem percentual de mortes superior ao da guerra entre Rússia e Ucrânia.
“Nos últimos dias, fomos bombardeados por notícias de assaltos, tiroteios, ameaças de ataques em escolas e uma série de episódios violentos que não param de crescer em nosso estado. E enquanto tudo isso acontece, a pergunta que fica é: cadê o governo?”, questionou o ex-prefeito de Salvador.
“Torço para que o governador possa trazer boas notícias de investimentos asiáticos. O problema principal não é o governador estar na China, é a postura do governador e de seu governo no combate à violência. Mais de 100 dias já passaram e não vimos nada; olha, governador, tá na hora de começar a trabalhar, os baianos estão morrendo”



