O pré-candidato ao Palácio de Ondina com o apoio de Jair Bolsonaro, João Roma (PL) relembrou, em entrevista com José Eduardo, o racha que teve com ACM Neto (UB), seu antigo aliado e hoje adversário, após ele aceitar ser ministro de Estado.
“Ele deixou claro que se eu aceitasse, ia romper e eu teria que arcar com as consequências. Passei 20 anos me dedicando ao projeto dele, por que ele não poderia me apoiar? O verdadeiro amigo teria que ficar feliz com o sucesso do outro”, pontuou Roma.
O ministro também falou sobre sua pré-candidatura ao governo e destacou que sua eleição não é “maquiagem”.
“Treino é treino e jogo é jogo. Se Bolsonaro acreditasse em pesquisa, ele não era presidente do Brasil. Peca aquele que diz que não quer saber da eleição do Brasil, só da Bahia. Nós estamos interligados. É necessário que a Bahia esteja interligada com o Brasil. Tem muita coisa para acontecer. Não estou muito precoupado com pesquisa. A minha eleição não é de maquiagem, com superprodução, é de pés no chão. Se essa motivação que vejo nas ruas continuar, muitas coisas boas vão acontecer na Bahia”, sinalizou João Roma. .



