“Acaba no tanto faz”, diz Jaques Wagner sobre divisão de João Roma e ACM Neto entre Flávio Bolsonaro e Caiado

Compartilhe essa notícia!

O senador da República e pré-candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT) fez uma análise em relação as divergências na chapa da oposição sobre a pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro (PL) entre o ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União) e ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a senador João Roma (PL).

Enquanto Roma faz questão de declarar abertamente apoio ao filho do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), o ex-chefe do Palácio Thomé de Souza já falou com a imprensa várias vezes que tem uma relação muito próxima com Ronaldo Caiado (PSD).

 “É uma tática política que acaba no tanto faz. Porque ele não vai dar pau em Flávio Bolsonaro. Caiado já está descendo a madeira em Flávio Bolsonaro. A Bahia é o quarto ou quinto colégio eleitoral do país, você acha que alguém que é candidato à Presidência vai passar sem ter um palanque que é seu. Não sei se vão pressionar Roma a ser candidato”, afirmou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas