Após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), criticar o andamento da Ponte Salvador-Itaparica, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que o seu grupo vai entregar o projeto.
Neto havia criticado o governador Jerônimo Rodrigues (PT) pela falta de resultados concretos em relação à construção do equipamento. “Nós já estamos em 2025, é muito tempo e só cheiro mole. Até agora é cheiro mole mesmo”, disse o vice-presidente nacional do União Brasil, em coletiva na cidade de Santo Antônio de Jesus na última sexta-feira (16).
Questionado sobre o assunto nesta segunda-feira (19), Geraldo Júnior cravou: “O que nós temos certeza sobre o projeto da Ponte Salvador-Itaparica é que o governador esteve na China, em missão oficial com o presidente Lula, com os ministros, inclusive com Rui Costa, e nós vamos entregar esse projeto para transformar e facilitar o desenvolvimento econômico dos territórios do Recôncavo, mas acima de tudo, da Bahia e do Nordeste. Viva ao presidente Lula, viva ao governador Jerônimo Rodrigues”.