A deputada estadual Fabíola Mansur anunciou o ex-vereador de Salvador, Arnando Lessa, como seu novo chefe de gabinete. Lessa é suplente de vereador em Salvador.
“Ex-vereador de Salvador, ex-deputado estadual e uma liderança de trajetória respeitada na política baiana, Lessa chega para somar ao nosso mandato com sua vasta experiência e compromisso com a Bahia”, destacou Mansur na postagem de anúncio em uma rede social.
“Somos amigos desde os tempos de vereança, aliados políticos e integrantes da base do nosso governador Jerônimo Rodrigues. Compartilhamos, em sua maioria, das mesmas bandeiras e ideais — o que torna essa parceria ainda mais potente”, destaca a vereadora do PSB.
“Tenho certeza de que Lessa vai fortalecer ainda mais o nosso trabalho junto com toda a equipe”, arrematou Fabíola Mansur.