O diretor-presidente da companhia, Luiz Gavazza, celebrou o investimento recorde da empresa de economia mista no incentivo às manifestações do Carnaval da Bahia, em entrevista durante o lançamento do Carnaval, em Salvador, nesta sexta-feira (14).
“Hoje é um dia festivo, um dia de muita alegria em Salvador. O Governo do Estado lança suas ações para o Carnaval da Bahia, o Carnaval de Salvador, e amanhã, em Rio de Contas, o Governador lançará as ações para todo o Estado e para os municípios do interior”, pontuou Gavazza.
“É uma alegria para nós da Bahiagás, a empresa é controlada pelo Estado da Bahia, sob o comando do Governador Jerônimo, investir no Carnaval da Bahia de forma recorde, garantindo a participação de instituições carnavalescas em todos os circuitos, garantindo a presença para todos os tipos de estilos musicais e também garantindo a presença do povo da Bahia na folia sem cordas, como quer o nosso Governador, como gosta do povo de Salvador”, apontou o presidente da Bahiagás.
“Essa é a maior festa popular de rua do planeta e ela tem, com a presença do Governo do Estado, a sua exaltação, seu destaque para que ela cumpra esse importante papel. Como uma empresa de economia mista, eu repito, controlada pelo governo do Estado da Bahia, devolvemos à sociedade baiana a aceitação que ela tem do nosso serviço, da nossa ação de distribuição do gás natural canalizado”, ressaltou Gavazza.
“Então, é um momento de alegria, de festa e um momento de prestação de contas ao povo da Bahia e de recebimento desse acolhimento que temos pela ação do nosso serviço aqui. Então, a Bahia tem de parabéns de ter um governador supersensível a todos esses movimentos, atende à saúde, à educação, à segurança, mas atende também à alegria do Baiano”, arrematou Luiz Gavazza.
O presidente da Bahiagás também destacou a previsão de investimento da empresa no Carnaval: “Uma aprovação da nossa diretoria e do nosso conselho de administração de mais de 8 milhões de reais para o patrocínio de instituições carnavalescas em Salvador e em outros 8 municípios do interior. Mas há também ações que nós fizemos no verão, que é muito denso na Bahia, e os festejos, como tivemos presente no 2 de fevereiro Iemanjá. Sempre Bahiagás, o governo do Estado da Bahia, fazendo a folia do povo baiano”.