O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, declarou que o PSDB, partido ao qual responde na capital, está contemplado com a reforma do secretariado que está sendo promovida pelo prefeito Bruno Reis.
Nesta semana, o PSDB emplacou o secretário de Saúde, Rodrigo Alves, ex-Semge. Há rumores de que o PSDB irá indicar a Transalvador e outros espaços no governo.
“Está contemplado, se sente contemplado. Com isso, eu quero dizer que temos vários nomes e que teremos durante todo o período em que nós estivermos ao lado do prefeito Bruno Reis, e Bruno Reis estiver prefeito, e iremos passar esses nomes e Bruno vai aproveitar onde ele achar que deve aproveitar, onde ele achar que nós devemos ajudar”, ressaltou Muniz.
“Se algum espaço desse não contemplar o PSDB, o PSDB vai dizer a ele que não contempla, mas sempre os nomes estarão em disposição”, pontuou o presidente da Câmara.
Saúde
O presidente da Câmara revelou que o ouvidor de Salvador e responsável pela montagem do PSDB na eleição de 2024, Jean Sacramento, assumirá uma subsecretaria na Saúde da capital.
“Com certeza, Jean Sacramento é uma pessoa competente, foi chefe de gabinete já na secretaria de Saúde, foi ouvidor, foi prefeito bairro, passou por toda a Prefeitura de Salvador, mostrando durante esses 12 anos competência e com certeza irá estar nos quadros da Secretaria de Saúde”, garantiu Carlos Muniz.