O prefeito de Salvador, Bruno Reis, pontuou, em entrevista nesta quarta-feira (12), ao tratar das cobranças de melhor articulação política, feitas pelos vereadores Ricardo Almeida e Sidininho, que não acompanhou as declarações.
Entre as declarações esteve a de que Bruno Reis precisa de um Bruno Reis ao lado dele, uma referência a uma fala de Carlos Muniz de que Neto precisa de um Bruno ao lado dele, destacando a capacidade de articulação que tem o gestor de Salvador.
“Primeiro, eu não acompanhei esses fatos, esses acontecimentos, estou focado na gestão. Tem aí conversas avançadas, continuando a reforma, fazendo a transição das novas equipes, ajustando o orçamento e, em especial, preparando o Carnaval”, apontou Reis
Ao tratar sobre as queixas de Sidininho sobre a falta dos espaços do PP e dos questionamentos a liderança de Cacá Leão, Reis exaltou o ex-deputado federal e presidente da sigla em Salvador.
“Segundo, em relação a Cacá Leão, é um craque da política. Queria eu ter a experiência, a capacidade e a habilidade que Cacá tem. Pipi está contemplado no governo com a Secretaria de Governo, que é das mais importantes, e em diversas outras áreas da gestão. Os espaços do PP, já conversamos, já nos acertamos e já foram praticamente todas as decisões executadas”, arrematou o prefeito Bruno Reis.