O deputado estadual Júnior Muniz (PT) rebateu os ataques proferidos pela oposição contra o candidato do PT à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, e afirmou que “as famílias de Camaçari conhecem bem sua história e não vão se deixar enganar por falas enganosas”.
“A população sabe bem de que lado Caetano está, que é ao lado do trabalho, do emprego, do desenvolvimento social. Ao lado das pessoas de bem, que vai dar uma resposta nas urnas contra todas essas mentiras”, afirmou Muniz, ao contestar declarações do ex-prefeito ACM Neto e do prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil).
“Nossa gente está de olho nesse jogo de fake news e não vai se iludir por essas declarações enganosas querendo tumultuar a eleição”, acrescentou o deputado.
Segundo ele, as manifestações inapropriadas dos dois políticos de Salvador revelam, na verdade, outras preocupações.
“Camaçari está totalmente vendida e entregue àqueles que sequer conhecem as ruas da nossa cidade. A realidade é que ACM Neto não quer perder o caixa da campanha de 2026 e tampouco seus investimentos imobiliários no litoral, enquanto Bruno não quer que a prefeitura de Salvador seja cabide de emprego dos fantasmas de Camaçari”, completou.