Durante assinatura da ordem de serviço das intervenções no Monte Santo, em Itapuã, o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos (Republicanos), fez um discurso destacando a “necessidade” de se eleger um senador da República evangélico neste ano.
O partido do gestor já declarou publicamente que o foco em 2022 é eleger o maior número de deputados e senadores possíveis.
A cerimônia contou com a presença do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pré-candidato ao governo do Estado.
Em sua fala, mirando atenção de Neto, Luiz destacou exaltou o deputado federal Márcio Marinho, presidente do Republicanos Bahia e um dos cotados para vaga ao senado na chapa do ex-prefeito de Salvador.
“No Congresso nós temos gente, mas não temos no Senado ninguém que nos represente. Eu tenho dito para Marinho que nós precisamos ter lá uma representatividade para defender os nossos interesses. Se Deus quiser, você lá no Senado vai fazer muito mais por todos nós”, destacou Luiz Carlos.



