Presidente do DEM Salvador rebate líder da Oposição: “O prefeito se posiciona a favor de profissionais que precisam sustentar suas famílias”

Duda Sanches

Compartilhe essa notícia!

Presidente do Democratas em Salvador, o vereador Duda Sanches rebateu a fala da vereadora Marta Rodrigues (PT) em relação à posição do prefeito Bruno Reis (DEM) sobre os eventos na capital baiana.

Marta criticou o prefeito por insistentemente estar “falando demais” sobre festas e o Réveillon da Virada, em um período de crescimento de casos da variante Delta no estado e na capital.

“O prefeito fala em carnaval e réveillon por ter preocupação com o setor que emprega milhares de famílias. O poder público não pode virar as costas para esses trabalhadores que já estão no segundo ano sem poder desempenhar as suas funções. O prefeito se posiciona a favor de profissionais que precisam sustentar suas famílias”, afirmou.

Duda ressaltou ainda que a prefeitura tem sido exemplar no cumprimento das medidas sanitárias.

O vereador do DEM é o articulador do projeto que reduziu impostos para o setor de entretenimento e cultura, aprovada pela Câmara e já sancionada pelo poder Executivo.

Leia também:

Líder da Oposição critica ‘postura de folião’ de Bruno Reis: “não dá para ficar o tempo todo falando de festa para atender patrocinadores”

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas