A Comissão Intergestores Bipartite aprovou que o imunizante da Janssen será utilizado em todos os 417 municípios da Bahia.
A informações foi comemorada pelo Secretário de Saúde da Bahia, Fabio Vilas-Boas, em uma rede social: “Boa notícia! Aprovamos hoje (29) na Comissão Intergestores Bipartite (CIB)a distribuição das vacinas Covid19 da Janssen para todos os 417 municípios da Bahia, já a partir das próximas remessas. Com o apoio do governador Rui Costa vamos usar toda a infraestrutura do Estado para entregar rapidamente”.



