Senador do Republicanos responde a críticas do ex-ministro da Casa Civil durante evento de lançamento da chapa oposicionista em Salvador; “Rui tem a boca para falar o que quer”

O senador Angelo Coronel (Republicanos) reagiu, nesta terça-feira (7), às críticas feitas pelo ex-ministro da Casa Civil Rui Costa (PT) sobre a chapa oposicionista encabeçada por ACM Neto (União Brasil) . A declaração ocorreu durante o evento “Unidos para Mudar a Bahia” , no Hotel Mercure, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Coronel contestou a avaliação de Rui, que havia dito ser a chapa adversária a mais frágil que já enfrentou. “Olha bem, o Rui tem a sua boca para falar o que quer, mas ele se cuide, senão vai tomar uma tacada grande”, disparou o senador.

Evento de lançamento

O evento “Unidos para Mudar a Bahia” reuniu lideranças da oposição para oficializar o apoio de José Carlos Aleluia (Novo) à chapa de ACM Neto. Aleluia desistiu de sua pré-candidatura ao governo e declarou suporte ao ex-prefeito de Salvador, fortalecendo o arco de alianças oposicionista.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários