Em entrevista à Rádio Baiana FM nesta segunda-feira (6), o senador Jaques Wagner (PT) declarou que a candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) não traz prejuízo para a reeleição do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu, sinceramente, não vejo na escolha do candidato do outro lado, o filho do ex-presidente, nenhum prejuízo para Lula, porque as ideias que ele prega são iguais as do pai [Jair Bolsonaro], óbvio que ele tem uma forma diferente de ser, é mais jovem que o pai…”, declarou.
Ainda segundo o parlamentar, o filho do ex-mandatário do Brasil “já começa mal” quando afirma quer varrer o PT do Nordeste ao invés de apresentar propostas e vai aos Estados Unidos falar que irá entregar terras raras.
Para concluir, Wagner reafirmou que do ponto de vista do conteúdo, Flávio é igual ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Se espremer, não tem diferença nenhuma”, finalizou.



