Lauro de Freitas: prefeita prestigia Paixão de Cristo e destaca a Cesta Santa

Compartilhe essa notícia!

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), prestigiou a encenação da Paixão de Cristo na Praça da Matriz neste domingo (29), e destacou a importância do evento prometendo melhoras a cada ano.

“São 26 anos de histórias. Cada ano a gente vai deixando um legado também para a nossa cidade. O que depender de mim, todo ano vai ser melhor. Para o ano, com certeza, será melhor do que esse. Porque a gente não pode, de maneira nenhuma, deixar a paixão de Cristo morrer. Até pela essência, pela simbologia, pelo momento.  A gente precisa que as pessoas sempre coloquem Deus e coloquem amor nos corações. E só assim a gente vai melhorar a nossa nação”, declarou.

Na ocasião, a gestora também aproveitou a oportunidade para falar sobre a Cesta Santa: ação de governo inédita que vai levar alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“É algo histórico na nossa cidade. Vai ser a primeira vez que vai se dar a Sexta Santa. Justamente para garantir as famílias que estão em vulnerabilidade social que não tem condição de botar a sua comida no dia da sexta-feira na mesa. Para a gente dormir com o coração tranquilo. Porque a gente sabe que tem muitas pessoas passando fome. Então a ideia é justamente essa. São milhares de famílias. E é por isso que, graças a Deus, Deus me deu essa oportunidade. Para estar levando sempre qualidade de vida para esse povo que estava sofrendo há muito tempo”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas