Paulo Azi crava que Zé Cocá faz parte da chapa dos sonhos de ACM Neto

Compartilhe essa notícia!

Em entrevista à TV Band nesta segunda-feira(23), o presidente estadual do União Brasil, deputado federal Paulo Azi, endossou o discurso adotado pelo grupo político em relação ao perfil do candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), mas sinaliza que tudo está se encaminhando para que o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) assuma o posto.

“Antes de falar em nomes, a gente fala de perfil. E o perfil que ACM Neto e todos nós avaliamos como sendo um perfil ideal para o seu companheiro de chapa é exatamente uma liderança que tenha um nome consolidado no interior, que tenha experiência administrativa, que tenha tido sucesso na sua trajetória política, que tenha inserção e conhecimento das lideranças dos diversos municípios do nosso estado”, declaou.

Para defender essa ideia de perfil do candidato, o deputado citou como exemplo três prefeitos que integram o grupo político e que tiveram os nomes ventilados como prováveis candidatos.

“É claro que o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), e também o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), assim como a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), atendem a todos esses pré-requisitos. Eu diria que o nome de Zé Cocá está naturalmente se consolidando. O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, está no início do seu mandato. A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila, que também colocou o seu nome à disposição, também tem os compromissos dela no município de Conquista”, acrescentou.

Depois de traçar o perfil desejado, o parlamentar cravou que o prefeito de Jequié, Zé Cocá, faz parte da chapa dos sonhos de ACM Neto.

“O nome de Zé Cocá flora como o nome que tem hoje maior possibilidade e maior probabilidade de compor essa chapa. Zé Cocá foi reeleito prefeito de Jequié com a maior votação entre os prefeitos de toda a Bahia, teve mais de 90% dos votos na sua reeleição, teve um papel importante presidindo a União dos Prefeitos da Bahia. E ali ele criou laços de relações com a grande maioria das lideranças políticas do interior. Portanto, o nome, eu diria, que encaixa bem nessa composição que terá ACM Neto como governador, agora, se Deus quiser”, continuou.

Ao concluir, Azi reiterou a confiança na vitória do grupo com os nomes dos pré-candidatos que comporão a chapa.

“Zé Cocá como vice, e os candidatos a Senado, João Roma e Ângelo Coronel. Eu diria que essa era a chapa dos sonhos que todos nós alimentávamos como aquilo que seria ideal. Estamos muito perto de consolidar isso, de formalizar e anunciar essa chapa à sociedade baiana”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas