Manuel Rocha comenta pesquisas e crava vitória de ACM Neto

Compartilhe essa notícia!

Em entrevista à imprensa durante os preparativos para a tradicional Lavagem de Arembepe, em Camaçari, nesta sexta-feira (13), o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Manuel Rocha (União Brasil) falou sobre pesquisas recentes que tratam do cenário político nacional e estadual e pontuou que os números refletem um “cansaço” da população com os atuais governos.

Ao ser indagado sobre levantamentos divulgados nos últimos dias, que apontaram alta desaprovação do governo federal e uma disputa apertada na Bahia, Rocha afirmou que os dados confirmam um sentimento que ele diz perceber nas ruas, especialmente no interior do estado.

De acordo com o parlamentar, há uma “fadiga de material” em relação às gestões do Partido dos Trabalhadores na Bahia, que governa o estado há duas décadas. Segundo ele, problemas históricos continuam presentes e são frequentemente citados pela população.

“Essa pesquisa é a confirmação do sentimento popular que nós estamos vendo e testemunhando no interior da Bahia. Realmente existe uma fadiga de material, um cansaço em relação à gestão do PT, que governa o nosso estado há 20 anos. Nada de novo foi apresentado e os mesmos problemas discutidos na eleição passada continuam aí, como a questão da educação, da segurança pública e a fila da regulação, que é chamada pelo povo baiano como ‘fila da morte’”, declarou.

O postulante ao Congresso Nacional ainda falou sobre a disputa política estadual e ressaltou que o cenário pode favorecer a oposição. De acordo com ele, nomes ligados ao campo oposicionista representam uma alternativa para parte do eleitorado.

“Existe esse cansaço e o nome que desponta com uma mudança, com uma renovação, é ACM Neto. O projeto continua muito forte, agora com a chegada de João Leão e com novas adesões que nós estamos esperando até o fim da janela partidária e depois até a convenção. Isso nos dá confiança de que o nosso projeto pode sair vitorioso”, acrescentou.

Ao concluir, o parlamentar revelou que acredita que o eleitor baiano demonstrará sua insatisfação nas urnas.

“Não tenho dúvida de que o povo, em outubro, saberá mostrar que não está satisfeito com o rumo do nosso estado e dará a oportunidade de ACM Neto governar a Bahia a partir do próximo ano”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas