Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia nesta terça-feira (10), o deputado federal João Leão (PP), declarou que está disposto a assumir a secretaria responsável pela Ponte Salvador–Itaparica se o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) vencer as eleições para o Governo da Bahia neste ano.
Entusiasta pela ponte, o progressista também aproveitou a ocasião para criticar a atual secretaria que foi criada para tratar do projeto da ponte e cravou que a estrutura não tem funcionado como deveria. Segundo ele, já se colocou à disposição de ACM Neto, para assumir a pasta e garantir que a obra avance.
“Eu estou me oferecendo a ACM Neto para ser o secretário. Criaram uma secretaria da ponte que não sei para que criaram, mas não funciona. Eu estou me oferecendo para ele não acabar a secretaria e eu tomar conta dessa ponte”, declarou.
O parlamentar ainda assegurou que, se assumir a função, irá trabalhar diretamente para destravar o projeto.
“Vou sentar, vou fazer, vou correr atrás, vou fazer acontecer. Essa ponte vai sair”, concluiu.