Neto Carletto comemora novas filiações ao Avante

Compartilhe essa notícia!

Durante evento de filiação de novos membros ao Avante na sede do partido em Salvador nesta segunda-feira (9), o deputado federal Neto Carletto comemorou o ingresso de novos parlamentares a legenda e pontuou que isso representa um passo importante para o fortalecimento do partido na Bahia.

De acordo com ele, essas novas adesões ampliam a competitividade da sigla nas eleições de 2026, especialmente na disputa por vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“São parlamentares de destaque na Assembleia Legislativa do Estado, que realizam um grande trabalho. Para o Avante, é uma honra ter esses deputados fazendo parte do nosso quadro”, declarou.

Segundo o deputado, a expectativa é que os novos filiados contribuam para ampliar a força política da legenda tanto no estado quanto no cenário nacional.

“Tenho certeza de que eles vão somar muito para fortalecer cada vez mais a chapa de deputado estadual e o Avante da Bahia e do Brasil como um todo”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas