Sem mágoa: Deputado Tiago Correia destaca força de Sheila Lemos e afirma que definição sobre vice de ACM Neto deve sair em breve

Compartilhe essa notícia!

Líder da oposição na Alba pondera que escolha será coletiva e cita também nome de Suzana Ramos (PSDB) como alternativa; deputado reforça alinhamento histórico do partido com o grupo de Neto.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Tiago Correia (PSDB) , afirmou nesta segunda-feira (2) que a definição do nome que irá compor como vice na chapa do pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) , deve ocorrer em breve. A declaração foi dada em entrevista à imprensa, em meio às especulações que envolvem a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil) .

Correia destacou o peso político da gestora e avaliou que ela agrega força à eventual composição majoritária. “Sheila foi eleita em primeiro turno numa cidade estratégica, com influência em toda a região sudoeste do estado. Isso reforça sua liderança e a coloca como um nome forte para a vice”, afirmou.

O parlamentar ponderou, no entanto, que a escolha será construída de forma coletiva, com diálogo entre os partidos aliados e demais lideranças do grupo político. Outros nomes também estão sendo considerados, e o anúncio oficial deverá ser feito por ACM Neto em conjunto com as demais lideranças.

Alternativa do PSDB

Tiago Correia lembrou ainda que o PSDB apresentou uma alternativa para a vaga de vice: a ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos. De acordo com ele, Suzana administrou um município de relevância regional e, assim como Vitória da Conquista, exerce influência política em toda a região norte do estado.

Correia reforçou o alinhamento histórico do PSDB com ACM Neto, lembrando que o partido acompanha o ex-prefeito desde sua primeira eleição à Prefeitura de Salvador. Atualmente, a legenda integra a gestão municipal comandada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) , sucessor de Neto.

“A parceria está consolidada. O PSDB segue firme ao lado do grupo até as eleições de 2026”, concluiu o líder oposicionista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas