Governador Jerônimo Rodrigues e o ministro do Turismo Gustavo Damião Feliciano lançam projeto Brasil Mais Crédito para o Turismo, nesta segunda (2)

Compartilhe essa notícia!

O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro do Turismo, Gustavo Damião Feliciano, e do secretário estadual de Turismo, Maurício Bacellar, lança o projeto Brasil Mais Crédito para o Turismo – Jornada Nacional de Acesso ao Fundo Geral de Turismo (Fungetur), nesta segunda-feira (2), às 9h30, no Hotel Quality Suítes – Stiep, em Salvador.

Integrada com estados e municípios, a iniciativa terá foco na viabilização do acesso ao crédito do Fungetur para prestadores de serviços turísticos do Brasil. O Brasil Mais Crédito para o Turismo também vai oferecer apoio para a regularização no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) e envolve, ainda, a inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro, que orienta políticas públicas do órgão e proporciona benefícios aos municípios integrados à ferramenta estratégica.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas