Itabuna: Augusto Castro prevê entrega da feira de São Caetano em abril

Compartilhe essa notícia!

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (26), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), declarou que as novas feiras livres da cidade devem ser entregues ainda este ano. De acordo com o pessedista, a expectativa é concluir a feira principal até o fim de abril, aguardando apenas a confirmação da agenda do governador para a inauguração oficial.

Segundo Castro, as obras estão em fase final. “Entregar as feiras, inclusive, eu estive com a direção da Condé, estão finalizando no final de março, para início de abril, aguardar a agenda do governador para entregar no mês de abril, final de abril, a nova feira”, afirmou.

O alcaide ainda destacou que a gestão também trabalha para concluir a nova feira do bairro Califórnia. Apesar de não confirmar uma data específica para a entrega, o prefeito garantiu que o cronograma está avançado.

 “Esse ano também entregar a região da Califórnia, a nova feira da Califórnia, não posso aqui confirmar prazo, mas está mais de 55% da obra acelerada”, acrescentou.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo itabunense, os investimentos nas feiras livres fazem parte de um conjunto de ações estruturantes voltadas à modernização dos espaços públicos e ao fortalecimento da economia local. “Então, essas ações é que mudam a realidade da cidade”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas