O senador Ângelo Coronel (PSD) se reuniu com lideranças políticas na casa do pré-candidato a deputado estadual Luizinho Sobral para discutir estratégias e alinhar o cenário eleitoral na Bahia.
O almoço contou com a presença da deputada federal Roberta Roma (PL) e do ex-ministro e pré-candidato a senador João Roma (PL), que foi apontado pelo pessedista como um nome competitivo para disputar uma vaga no Senado nas próximas eleições.
Durante o encontro, Coronel elogiou a atuação de Roberta Roma na Câmara dos Deputados e a classificou como “revelação do Congresso Nacional”. Também manifestou apoio ao ex-auxiliar de Bolsonaro, a quem chamou de “próximo senador da República”.
“Aqui na casa de Luizinho Sobral, esta grande liderança da Bahia, especialmente da região de Irecê, nos convidou para vir aqui hoje. Estamos aqui com a nossa deputada federal, essa revelação do Congresso Nacional, Roberta Roma, o nosso ex-ministro, próximo senador da República, João Roma”, declarou.



