O vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal Duda Sanches (União Brasil), voltou falar da perda e do legado deixado pelo pai, deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) que morreu no mês passado vítima de um infarto.
“Olha, graças a Deus, toda essa dificuldade que a gente tem passado também tem se revertido em muita solidariedade. A gente tem rodado a Bahia e não apenas vereadores, prefeitos que faziam parte do time de Alan, de meu querido pai, eles têm abraçado a gente. Como também gente nova tem chegado e têm visto as nossas entrevistas, têm visto o nosso trabalho. Tem uma ligação antiga com o doutor Alan, não iriam votar nele, mas agora, por conta dessa tragédia, vão votar em Duda”, declarou.
O edil ainda afirmou que não viveu o luto do pai falecido há menos de trinta dias, mas fez questão de reafirmar vai seguir seu legado e dar continuidade ao projeto de Dr Alan, como era conhecido o parlamentar.
“Eu não consegui ainda sentir o luto pela passagem de meu pai. São 23 dias desde que a saudade tomou conta do nosso coração, mas defender o seu legado junto à minha família, aos nossos amigos, virou uma missão e, por isso, eu não vou de jeito nenhum abandonar esse barco. A gente já topou o desafio de assumir a pré-candidatura de deputado federal do deputado Alan Sanches, agora a pré-candidatura de deputado federal de Duda Sanches. É uma missão seguir o legado de meu pai, continuar com o trabalho social e, claro, levar o nome dele por toda essa Bahia”, concluiu.



