Parceria garante atendimentos de saúde nos finais de semana para itanagrenses

Compartilhe essa notícia!

Um programa do Ministério da Saúde, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através das Policlínicas Regionais de Saúde, e o município de Itanagra, garante atendimentos aos finais de semana e horário estendido durante a semana para consultas e exames de alta procura na cidade.

“Esta é mais uma parceria da Prefeitura com os governos federal e estadual em prol da qualidade de vida e da saúde da população itanagrense”, diz o prefeito Marcus Sarmento (Avante).

O objetivo, de acordo com a gestão municipal, é “ampliar o acesso, atender consultas e exames de alta procura e reduzir a demanda reprimida no município”. Os pacientes são encaminhados para a Policlínica Regional de Alagoinhas.

Dentre as áreas de saúde, são realizados procedimentos de Cardiologia, Endoscopia, Endocrinologia e Tomografia Computadorizada, dentre outros.

“Trata-se do fortalecimento do SUS, graças à parceria e ao compromisso da gestão municipal, que não mede esforços para cuidar da nossa gente”, conclui Marcus Sarmento.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas