Em entrevista à imprensa no Carnaval de Juazeiro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) minimizou a parceria entre seu ex-aliado Isaac Carvalho e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). Ao ser questionado sobre ida de Carvalho para o grupo oposicionista, o chefe do Palácio de Ondina disse que não discute pirraça.
“Olha, eu sou daqueles que fazem política para discutir projeto. Meu propósito é vir aqui, como fiz hoje, e dar ordem de serviço para que o Andrei possa licitar uma obra para a orla. É isso que eu estou preocupado. Eu estou preocupado com o Centro de Serviço da Ciência Social, que eu autorizei hoje com o Andrei as obras para que as famílias carentes possam ter atendimento. Nós vimos é que hoje o Andrei dá ordem de serviço de pavimentação de ruas que não foram calçadas anteriormente, nem pavimentadas. Eu volto já já pra dar ordem de serviço dessa orla”, declarou.
O petista aproveitou a ocasião para afirmar que foi ao município para ver de perto as ações do Executivo estadual e do governo federal.
“Vim aqui acompanhar as obras dessa mobilidade que Lula está fazendo aqui, estendendo uma obra importante à ponte. Eu quero daqui a pouco vir com o Andrei inaugurar investimentos com os deputados Roberto Carlos, com o deputado Zó, com os deputados que têm atuação aqui juvenis. Nós viemos aqui trazer emendas. Nós viemos aqui fazer a cobertura de canal. Coisa que Juazeiro não tem. Eu não vim aqui para ficar reclamando se fez ou que não fez”, continuou
Jerônimo ainda fez questão de ressaltar que o debate político já passou e que este momento é de ações de governo.
“Já passou o debate do projeto, já passou. Mas estamos aqui com o Andrei. Eu tenho certeza que a gente vai voltar aqui, eu completo com essa vinda aqui hoje, 16 ou 17 vezes em 3 anos. O que dá em média 5 vezes por ano eu aqui em Juazeiro. Aqui trazendo obras. Meu debate é esse. Quem quiser vir discutir nesse nível, venha que vai ter um bom governador debatendo. Quem quiser ficar discutindo no Pirraça, não é comigo”, concluiu.



