Bruno Reis diz que Lavagem do Bonfim deve ser a maior da história e ‘acena’ parceria com Coronel

Compartilhe essa notícia!

Presente na tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse que a edição da festa neste ano deve ser a maior da história da cidade, impulsionada pelo aumento do turismo e pela retomada da presença popular nas ruas. Em entrevista à imprensa, o chefe do Palácio Thomé de Souza ressaltou os números positivos da capital.

“Salvador vive um momento especial. A soma de baianos e turistas vai fazer dessa a maior Lavagem do Bonfim que a cidade já teve”, declarou

A Lavagem do Bonfim historicamente é conhecida também como momento de termômetro político e, a política partidária não podia ficar de fora das discussões. O chefe do Executivo baiano aproveitou a ocasião para fazer críticas ao grupo que lidera o governo do estado em relação a aliados e, fez um aceno para o senador Angelo Coronel.

 “Esse grupo descarta pessoas quando não são mais convenientes. Foi assim com Walter Pinheiro, Lídice da Mata, João Leão e agora pode ser com Angelo Coronel. Se Coronel quiser construir uma Bahia melhor ao nosso lado, estamos abertos a conversar”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas