Coronel diz que não é inimigo de ninguém

Coronel

Compartilhe essa notícia!

Em entrevista à Rádio Baiana FM nesta quarta-feira(3), o senador Ângelo Coronel(PSD) destacou que mantém uma boa relação com as lideanças partidárias independente das ideologias políticas. Ao ser questionado sobre uma foto do filho, deputado estadual Ângelo Coronel Filho ao lado do governador Jerônimo Rodrigues(PT),o pessedista disse que não tem inimigos.

“Nós não somos inimigos de ninguém. Você pode me encontrar abraçado com Jerônimo, com ACM Neto, com Rui, com Wagner. A nossa família é flex, se dá bem com todo mundo”, disparou.

Ao ser provocado com o questionamento sobre ser “tirado do bolo”, no sentido figurado de ficar fora da chapa nas próximas eleições, Coronel foi enfático: “só não me tire do bolo. Mexeu no velhinho Coronel, o pau quebra!”.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas