Ivana Bastos promulga leis que declaram10 entidades como de utilidade pública

Compartilhe essa notícia!

Foram publicadas, na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo, as leis aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa que declaram de utilidade pública instituições religiosas, associações comunitárias, culturais e desportivas sediadas em diferentes municípios da Bahia. As normas, votadas na sessão da última terça-feira (25), foram promulgadas pela presidente da Casa, deputada Ivana Bastos.

O reconhecimento oficial contemplou as seguintes entidades: Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, de São Desidério; Centro Espírita Caminho da Luz, do bairro de Pituaçu, em Salvador; Associação Comunitária dos Moradores do Povoado dos Cochos, de Queimadas; Filarmônica Lyra Popular de Mucugê, de Mucugê; Instituto Social e Cultural Ativa Vale, de Salvador; Associação do Grupo de Artesãos do Povoado de Almas, de Conceição do Coité; Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra, de Seabra; Federação Baiana de Karatê Interestilos, de Salvador; Associação Integrada Tocando a Vida com Amor, de Santo Antônio de Jesus; e Associação Desportiva e Cultural Vila Verde, de Anguera.

A declaração de utilidade pública reconhece o papel social desempenhado por essas organi-zações nos territórios onde atuam, fortalecendo ações voltadas ao desenvolvimento comunitário, cultural, religioso e esportivo.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas