O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a criticar a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista à imprensa durante a entrega de duas escolas no Alto das Pombas nesta terça-feira (25), o chefe do Palácio Thomé de Souza fez novas cobranças ao chefe do Palácio de Ondina.
“Nossos adversários só fazem política. Nós não. Nós trabalhamos. Estamos fazendo entrega para as pessoas aqui em Salvador, diariamente. Esse é um ano que nem é um ano de eleição. É um ano para o atual governo ter se dedicado à gestão, a tomar decisões, a tirar projetos importantes do papel. ACM Neto, que é o líder da oposição, cabe a ele estar cobrando, chamando atenção”, declarou.



