Durante entrega da Comenda 2 de Julho ao ministro das Cidades, Jader Filho, nesta sexta-feira, 24, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, comentou sobre a preparação do governo Jerônimo Rodrigues para as eleições de 2026.
Questionado sobre rumores envolvendo o pré-candidato ACM Neto e as críticas da oposição, Loyola afirmou que o governo não está preocupado em “escalar time adversário”.
“Isso só mostra a força do governo Jerônimo, a força do governo Lula aqui para a Bahia. Nós continuaremos nessa toada de trabalho, de entregas e de conversas com todos os prefeitos, com todas as lideranças da Bahia. Esse é o nosso intuito. A população quer que nós governemos e nós temos feito isso”, disse.
O secretário reforçou que o foco do governo está no projeto político já definido: “Lula presidente, Jerônimo governador e a formação da chapa de senadores”. Segundo ele, a base política e a estrutura do governo estão preparadas para o pleito do próximo ano.



