Após arrastão, prefeito de Terra Nova faz apelo por mais segurança ao governador Jerônimo Rodrigues

PREFEITO TERRA NOVA

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Terra Nova, Eder Menezes, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo por segurança pública ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), após a cidade enfrentar um arrastão.

“Nossa tristeza está se resumindo na forma de segurança pública. Terra Nova está sofrendo com roubos, assaltos e absurdo”, apontou o gestor nas redes sociais.

Eder Menezes completa: “Jerônimo, dê uma olhada especial por Terra Nova, que está clamando por segurança. Isso aqui é uma manifestação do nosso povo.”

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas