Zé Cocá faz balanço positivo de encontro com Adolfo Loyola: “a previsão é que Jequié passe a ter voos diários ou a cada dois dias”

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Jequié, Zé Cocá avalia como positivo o encontro que teve, na última semana, com secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Adolpho Loyola, na cidade de Jequié.

Presente no evento para a ampliação do Programa Corra pro Abraço, iniciativa do Bahia pela Paz, na tarde desta segunda-feira (22), o gestor do município do sudoeste do estado afirmou que, “A visita resultou no anunciou de planos de voos para a cidade nos próximos meses. A previsão é que Jequié passe a ter voos diários ou a cada dois dias”, completa.

Durante a visita, o secretário e a equipe técnica discutiram a implementação de voos com aeronaves de pequeno porte, além do estudo para a construção de um aeroporto regional, na cidade.

Para o gestor municipal, as pautas discutidas têm o potencial de transformar a economia da cidade e fortalecer o comércio da região.

A visita do secretário durou dois dias, período em que foram debatidas não apenas a questão do aeroporto, mas também outras obras de infraestrutura importantes para Jequié e toda a microrregião.

Na oportunidade, o titular da pasta estadual afirmou que o aeroporto Vicente Grilo, localizado em Jequié, deve passar por melhorias, a exemplo do balizamento noturno, que está em processo de licitação.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas