Débora Régis aguarda aceno de Jerônimo para reunião e reforça importância de apoio estadual e federal

Compartilhe essa notícia!

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União), reafirmou sua disposição para se reunir com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) para tratar dos problemas de Lauro, mas reforçou que ainda não houve contato entre equipes para marcar a agenda.

“Até a presente data ainda não [houve sinalização], mas eu tenho organizado a cidade de forma bem pontual. Logicamente que precisamos do Governo Estadual, precisamos também do Governo Federal, que estão lá para atender todos os municípios da Bahia. Estarei em busca de trazer coisas para nossa cidade, inclusive a duplicação que, lá atrás, tinha sido prometida, e nada foi feito. Vou lutar para conseguirmos trazer a duplicação da Gerino de Souza Filho”, disse.

A declaração foi dada durante a assinatura da ordem de serviço do programa “Pavimenta Lauro”, que prevê pavimentação, recapeamento, sinalização viária e instalação de iluminação em LED em diversas ruas do município, nesta segunda-feira (22).

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas