2026: “O melhor caminho é do nosso lado”, diz Líder da Oposição sobre apoio à reeleição de Angelo Coronel

Compartilhe essa notícia!

“Torço muito que o senador Coronel venha compor a nossa chapa, torço muito, trabalharei para isso. Tenho conversado com o Coronel, tentando amolecer o seu coração, para ele entender que o melhor caminho é do nosso lado. Agora, essa é uma posição individual minha. Em momento nenhum falei em nome da bancada da minoria ou citei outros nomes”, disse.

Correia também fez referência a colegas da oposição, mencionando que as manifestações individuais são naturais dentro da bancada.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas