Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que PSD tem musculatura e todas condições para reeleição de Angelo Coronel: “todas as condições e todo o preparo para continuar como senador”

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, defendeu à reeleição de Coronel em discurso na sessão especial para entrega do título de Cidadão Baiano ao senador do PSD, neste sábado (30).

“Dizer ao meu senador coronel, eu acho que time que se ganha não se mexe, time que se ganha não se mexe. Coronel é um bom senador, um grande senador, destacou agora, sendo relator do orçamento da União”, destacou Eures.

“Então tem todas as condições e todo o preparo para continuar como senador, mais uma vez pela Bahia e pelos baianos. Pelo nosso partido, pela musculatura que tem, o maior número de prefeituras do estado, pelos dois senadores, temos todas as condições para o senador Angelo Coronel ser senador de todos, da Bahia para o Brasil”, arrematou o prefeito de Bom Jesus da Lapa.

Presenças

A sessão prestigiada conta com os prefeitos:

Eures Ribeiro – Bom Jesus da Lapa (PSD)

Ailson Selis – Muquém do São Francisco (AVANTE)

Alfredinho Magalhães – Sítio do Mato UNIÃO BRASIL

Flávio Fogão Goiano – Tabocas do Brejo Velho (PSD)

João Victor – Riacho de Santana (PSD)

Bida – Lagoa Real (UNIÃO BRASIL)

Tom – Paratinga (PT)

Valdinha – Iuiu (PSD)

Tito – Palmas de Monte Alto (PSD)

Dau – Canápolis (AVANTE)

Professora Beatriz- Cotegipe (PT)

Zezo Aragão – Santa Rita de Cássia (PSD)

Moab – Riachão das Neves REPUBLICANOS

Do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, do deputado federal Sérgio Brito (PSD) e deputados estaduais :

Adolfo Meneses (PSD)
Angelo Coronel Filho (PSD)
Eduardo Sales (PP)

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas