O deputado estadual e líder do Governo Jerônimo Rodrigues (PT) na ALBA, Rosemberg Pinto (PT), provocou, nesta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ao tratar sobre a repercussão da foto em que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), aparece ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) após reunião realizada na última quarta-feira (27).
“ACM Neto está com vontade de sair pedindo para as pessoas tirarem foto com ele, porque está reclamando até das fotos que o governador faz com prefeitos, prefeitas, amigos, lideranças. Ele dizia que estava talhado para ser governador, mas esqueceu de se relacionar com a população”, apontou o líder do Governo na ALBA.
Agora, nem foto as pessoas querem tirar com ele, e ele fica reclamando do governador, que é requisitado por todos para registrar o momento com aquele que é considerado o melhor governador do Brasil”, ironizou Rosemberg durante a cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho à desembargadora Marielza Brandão Franco, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).



