Em entrevista durante a cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho à desembargadora Marielza Brandão Franco, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o senador Angelo Coronel (PSD-BA) garantiu, na manhã desta sexta-feira (29), que seu partido irá apresentar seu nome para disputa à reeleição.
Ele apontou que ainda não conversou nem com o governador e nem com petistas interessados na vaga sobre o assunto.
“Nem com o governador Jerônimo Rodrigues, nem com o ministro Rui Costa, nem com o senador Jaques Wagner. Só discuto isso dentro do meu partido. O meu partido terá candidatura própria e cada time escala os seus jogadores”, destacou Coronel.
“Eu não tenho dúvida que o PSD vai escalar o Ângelo Coronel, e aí lá na frente vamos ver o que vai ocorrer”, completou.



