Governador Jerônimo Rodrigues cita fase final e reforça expectativa para entrega da nova rodoviária de Salvador ainda neste ano

Compartilhe essa notícia!

Em entrevista durante visita às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), nesta terça-feira (26), em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o andamento da nova rodoviária da capital baiana.

Segundo o governador, a obra já está em fase final e resta apenas a conclusão dos acabamentos para que o espaço seja entregue oficialmente à população.

“Sobre a rodoviária, eu estou aguardando para que a gente possa definir qual dia e a hora que nós entregaremos essa rodoviária. Espero que esse ano em 2025 a gente possa fazer essa entrega”, e revelou: falta penas acabamento na obra”.

O chefe do Executivo esteve na instituição para autorizar convênio que vai garantir a ampliação e a instalação de novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas