O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, podem se encontrar nesta quarta-feira (26), para tratar dos problemas de Salvador, que vão desde à violência ao transporte público, segundo apurou o OFF News com fontes do governo.
O encontro ocorre após dois anos dos pedidos de agenda, feito pelo prefeito de Salvador, e uma séria de troca de farpas e provocações sobre problemas em comum.
O encontro está previsto para ocorrer no CAB, às 17h.



