Jerônimo Rodrigues celebra aprovação de 60% do seu governo entre os baianos: “Mais responsabilidade”

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), celebrou, nesta sexta-feira (22), o resultado da pesquisa Genial Quaest, que apontou 59% de aprovação de sua gestão.

O levantamento, divulgado nesta manhã, reforça o apoio da maioria da população ao trabalho desenvolvido pelo governo estadual.

Jerônimo destacou que os números refletem o diálogo permanente com os baianos e reforçam sua responsabilidade.

“Às vezes cobram, às vezes pedem, às vezes agradecem. É natural de quem é acolhido por uma população como a da Bahia. Então, os indicadores apresentados numa pesquisa como esta nos animam, mas também nos dão mais responsabilidade”, afirmou o governador, em entrevista.

O petista reiterou seu compromisso com áreas estratégicas da administração estadual. “Eu tenho, quero reafirmar aqui com a Bahia, o meu compromisso com a saúde, com a segurança pública. Eu não abro mão de exercer o meu papel de governador cuidando da paz, da segurança das pessoas, de uma educação de qualidade, de estradas, de rodagens”, ressaltou o chefe do executivo estadual.

Jerônimo citou investimentos recentes em rodovias e infraestrutura no interior do estado, além de obras de saneamento básico, que segundo ele, muitas vezes passam despercebidas, mas transformam a vida de quem convive diariamente com esgoto a céu aberto. “Quero celebrar isso com a humildade necessária, sabendo que a pressão sobre a melhoria dos temas mais estratégicos continuará existindo. E quero agradecer à Bahia essa oportunidade de estar com vocês, fazendo o melhor para todos os baianos e baianas”, completou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas