O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, exaltou o senador Angelo Coronel (PSD) ao ser questionado sobre suas declarações de que não tem plano B com relação à reeleição. O chefe do Executivo municipal disse que enxerga com “muita naturalidade” a vontade do colega de partido.
“Coronel é um grande senador. A base aliada vai estar unida no processo de 2026, não tenho dúvida. O governo tem muito serviço prestado à Bahia. O PT realizou muito ao longo desses 20 anos. Na hora certa, o PSD vai sentar com os partidos da base, vai sentar com o governador, com o senador Wagner e com o ministro Rui para montar essa coalizão na vitória de 2026. Eu tenho certeza que vamos continuar esse caminho do trabalho e da unidade”, enfatizou.



