Antonio Henrique Jr. reforça saúde de Cristópolis com entregas ao lado de Jerônimo e do prefeito Valdo

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante agenda em Cristópolis, na última sexta-feira (25), fortalecendo a sua atuação como representante do Oeste da Bahia e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento da região. Ao lado do prefeito Valdo do Armindo, de secretários municipais e de lideranças locais, o parlamentar realizou entregas importantes para a saúde, viabilizadas por meio de emendas parlamentares de seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Antonio Henrique Júnior entregou um kit para Sala de Estabilização, com equipamentos que vão ampliar a capacidade para atender a emergências na cidade, e uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que levará pacientes para complementar o seu atendimento em municípios vizinhos. Além do prefeito Valdo do Armindo, o deputado esteve acompanhado pelo ex-prefeito Toinho Xavier e por outras lideranças locais.

“Cristópolis hoje está recebendo importantes investimentos do Governo do Estado, e o nosso mandato também está presente, contribuindo diretamente para o fortalecimento da saúde pública e para a melhoria da qualidade de vida da população. Esse é o compromisso do nosso mandato: estar perto das pessoas e fazer com que os recursos cheguem onde mais fazem diferença”, afirmou Antonio Henrique Júnior.

Além das entregas viabilizadas pelo deputado, o Governo do Estado inaugurou a ampliação e modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral, com nove novas salas de aula climatizadas, restaurante estudantil, quadra coberta e salas multifuncionais. A segurança pública também foi reforçada pelo governador Jerônimo Rodrigues, com a inauguração da nova Delegacia Territorial, fruto de um investimento superior a R$ 1,5 milhão.

Na infraestrutura, foram inauguradas obras de pavimentação da travessia urbana da cidade, com 4,19 km de asfalto e R$3,9 milhões em investimentos, além da autorização de novos sistemas de abastecimento de água para diversas comunidades rurais. Na saúde, o município foi contemplado com R$ 2,8 milhões para requalificação do Hospital Municipal Antônio José de Araújo, entrega de equipamentos hospitalares e da própria van TFD, com apoio do deputado Antonio Henrique Júnior.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas