A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), saiu em defesa, nesta terça-feira (15), de ACM Neto, após o ex-prefeito de Salvador de críticas pelo governador Jerônimo, que apontou que Neto “só dança forró e mal”, e não faz “nada pela Bahia”.
Ana apontou que o pré-requisito para o gestor público não é saber dançar forró, mas ser gestor.
“Eu não sei dançar muito forró, mas sei trabalhar. E posso afirmar que Neto também sabe trabalhar. Ele foi um excelente gestor, fez uma revolução quando assumiu uma cidade desorganizada e abandonada, e colocou Salvador no mapa do mundo com investimentos em saúde, educação, mobilidade e sustentabilidade”, apontou Ana Paula, durante o evento da temporada de observação de baleias, nesta terça-feira (15).
A vice-prefeita também ressaltou a trajetória profissional que construiu ao lado de ACM Neto, a quem credita ter lhe dado oportunidades baseadas no mérito: “Entrei como diretora da Educação por currículo, fui subsecretária, secretária e hoje estou vice-prefeita. Isso mostra que ele valoriza quem trabalha. É técnico, é gestor. Estamos juntos nesse projeto porque eu acredito em trabalho, não em ironias.”



