LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    ”Para mudar a triste realidade da violência na Bahia, a gente precisa mudar o governador”, diz ACM Neto

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • ”Para mudar a triste realidade da violência na Bahia, a gente precisa mudar o governador”, diz ACM Neto
    PorRaul Aguilar em5 de julho de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    Ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto disse na tarde deste sábado (5), em Curaçá (543 km de Salvador), que a solução para o caos na segurança pública da Bahia passa, necessariamente, pela troca do governador.

    “Para mudar a triste realidade da violência na Bahia, a gente precisa mudar o governador. Nosso estado caminha para o décimo ano consecutivo como líder em homicídios no Brasil e o PT governa a Bahia há quase 20 anos. Isso não é coincidência, é falta de pulso, de firmeza, de vontade e decisão para enfrentar o crime, para combater os criminosos, para devolver a paz, a segurança e a ordem à Bahia e aos baianos, para proteger as famílias”, afirmou Neto.

    Em Curaçá, cidade localizada no norte da Bahia, ACM Neto participou da 72ª Festa dos Vaqueiros, um dos eventos mais tradicionais do estado e que conta com desfiles, missa, apresentações musicais e feira de artesanato e gastronomia.

    De acordo com ACM Neto, a crise na segurança pública na Bahia jamais será resolvida por Jerônimo Rodrigues, “o pior governador da história do nosso estado”.

    Aliança – Ao lado de lideranças políticas de toda a região, ACM Neto afirmou que defende a união de todas as oposições na Bahia e no Brasil para derrotar o PT no ano que vem. “Agora, tudo isso tem seu tempo, a gente precisa conversar com todos. Minha energia está voltada para a Bahia porque meu sonho é disputar novamente o governo da Bahia e, se eu puder dar alguma contribuição, se eu puder ajudar, vamos apresentar um projeto novo, com muita garra, vontade e `faca nos dentes´, como a gente costuma falar. Nosso adversário e o PT, partido que já demonstrou que não tem capacidade para governar a Bahia e o Brasil e devolver a paz e a tranquilidade a todos os baianos”.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    10 de julho de 2025

    Representantes da Prefeitura de Simões Filho estreitam parceria técnica com a Defesa Civil de Salvador


    Quero ler
    Robinho

    Foto: Divulgação

    10 de julho de 2025

    Deputado Robinho sai em defesa de ACM Neto e provoca Lula e Jerônimo ao tratar das taxação dos EUA ao Brasil


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    Monitoramento On-line da Sefaz-Ba avança e recupera R$ 68 milhões em impostos desde o início de 2024


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.