LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    “Coloca Camaçari novamente como protagonista”, afirma Geraldo Honorato sobre o Camaforró 2025

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • “Coloca Camaçari novamente como protagonista”, afirma Geraldo Honorato sobre o Camaforró 2025
    PorRaul Aguilar em20 de junho de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    O secretário de Comunicação de Camaçari, Geraldo Honorato, destacou o impacto econômico, cultural e social que o Camaforró leva para o município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A abertura oficial da edição de 2025 do evento aconteceu nesta sexta-feira (20).

    Segundo o chefe da pasta, a retomada da festa junina na sua data tradicional e em grande estilo simboliza o reposicionamento de Camaçari como protagonista na RMS e no cenário baiano.  “Esse é um Camaforró que traz um reposicionamento de Camaçari e da Prefeitura. É um Camaforró que coloca Camaçari novamente como protagonista da Região Metropolitana, como protagonista também para o Estado da Bahia. A cidade está bastante movimentada”, destacou.

    O secretário destacou que o clima junino tomou conta de toda a cidade durante o mês, com decoração temática espalhada pelas ruas, praças, bairros, distritos e povoados. De acordo com ele, a estratégia foi criar uma atmosfera acolhedora e atrativa, tanto para moradores quanto para visitantes. 

    “Não tem mais vaga em hotel. Todos os hotéis estão com lotação máxima, e quem ganha com isso é a população, com mais renda, mais emprego e mais movimento no comércio”, enfatizou.

    Na oportunidade, ele também disse que o sucesso da programação do mês foi reforçado com a inauguração do espaço Sadam, na Avenida Getúlio Vargas, que gerou um aumento significativo nas vendas no comércio local. 

    Geraldo Honorato citou também a retomada do transporte público, que estava completamente paralisado na gestão anterior. Para ele, o restabelecimento do serviço traz ainda mais significado para esse momento de transformação da cidade. 

    “A antiga gestão deixou a cidade sem transporte público. A atual administração, em apenas seis meses, conseguiu fazer todos os movimentos e tratativas necessárias para restabelecer o transporte. E agora brindamos esse ciclo com um Camaforró grandioso, com grandes atrações, à altura do que Camaçari e seu povo merecem”, afirmou. 

    O secretário concluiu: “Camaçari é uma potência. É um município grande, estratégico e está voltando a ocupar o lugar de protagonismo que sempre foi seu”.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    10 de julho de 2025

    Lauro de Freitas: Justiça aumenta multa para R$100 mil e determina bloqueio de contas de sindicato dos professores por manter greve ilegal


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    “Ouvir é o primeiro passo para transformar”, diz Henrique Carballal ao ser homenageado pelos 20 anos da Ouvidoria da Câmara de Salvador


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    Ivoneide Caetano diz que vaidade de Elinaldo motivou rompimento com Flávio Matos e deseja sorte ao comentar ida do adversário para base


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.