Camaforró 2025: “A gente fez uma mescla, de artistas locais e nacionais”, diz coordenadora de eventos sobre grade

Compartilhe essa notícia!

A coordenadora de eventos Aline Marques explicou como foi montada a grade do Camaforró 2025, um dos eventos festejos juninos mais populares da Bahia e que acontece em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“A grade é um desafio, porque tem diversos núcleos da sociedade, tem a juventude, os idosos, e o São João tem essa capacidade de reunir a família do Nordeste”, disse Aline em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20).

Ela contou que foi feito uma mescla, “tanto de artistas locais, que estão pela primeira vez no palco principal, quanto de artistas que já tem um nome, como Adelmário Coelho e Flávio José, que é o forró tradicional”. “Também trouxemos as modas que a juventude gosta, como Manu Bahtidão e tantos outros. É uma grade que a gente fez pra tentar atrair todos os públicos”, destacou a coordenadora de eventos.

Aline completou: “A gente já se sente com a missão cumprida porque está tudo montado, tudo perfeito. Pensamos bastante na estrutura e na cenografia. Foi um trabalho de quase 30 dias de montagem, não é do dia para a noite, mas eu espero que a população goste do resultado e que a gente tenha um grande Camaforró.”

Confira as atrações desta sexta-feira:

PALCO PRINCIPAL

19h – Seu Migué

21h10 – Elvis Salgado

23h10 – Estakazero

00h40 – Simpa

2h10 – Bell Marques

3h40 – Tierry

CARAMANCHÃO

18h – Péricles e Leonardo

20h30 – Fernandão

22h – Lívia Nunes

22h30 – Menina Faceira

00h – João Vaqueiro

1h30 – João Almeida

VILA MARIA BONITA

18h – Pedro Xilique – A Sanfona Luminosa

19h10 – Intervenção Cia de Dança Corpo e Expressão

19h35 – Canjica Mole

20h – Pé de Lata

21h10 – Lu Laviny

22h20 – Paula Alyandra

23h20 – Nívea Lacerda

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas