LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Prefeita Débora participa da 1ª Corrida Ecológica e celebra sucesso do evento 

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Prefeita Débora participa da 1ª Corrida Ecológica e celebra sucesso do evento 
    PorRaul Aguilar em8 de junho de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    Com um tempo de 54 minutos e 5 segundos, a prefeita Débora Regis completou, na manhã deste domingo (8/6), o percurso de 5km da primeira Corrida Ecológica de Lauro de Freitas. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA).

    Junto com o vice-prefeito Mateus Reis, a gestora, que fez o trajeto saindo da frente do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), na rua na Avenida Brigadeiro Alberto C. Matos, até o Parque Ecológico, na Avenida Praia de Itapuã, em Vilas do Atlântico.

    Acompanhada da família, a prefeita comemorou a realização da corrida. “Quero parabenizar toda a equipe da SEMMA, e da SECULJE [Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte], porque foi algo extremamente organizado. Mas nada disso seria possível se não tivessem a participação de todos os corredores. Eu digo que é muito importante nós fazermos esses eventos aqui na nossa cidade, porque promovemos o esporte, a saúde e o lazer”, disse ao completar, “hoje eu vi tanta gente trazer os seus filhos, sua mãe, e essa conexão família, esporte e natureza é muito importante, sinalizou a Débora.

    Na ocasião, a chefe do Executivo também reforçou a importância das ações que foram realizadas durante a Semana do Meio Ambiente, inclusive a entrega do novo Parque Ecológico, que aconteceu na última quinta-feira (5/6).

    Após a corrida, junto com secretários e vereadores, a prefeita também participou da entrega das medalhas, troféus e prêmios aos ganhadores da corrida.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    24 de junho de 2025

    Em Cruz das Almas, Jerônimo prestigia São João e reforça importância das festas juninas


    Quero ler
    Lula Jerônimo

    Foto: Divulgação

    23 de junho de 2025

    Lula confirma presença no 2 de Julho na Bahia em meio a agenda de viagens pelo país


    Quero ler
    23 de junho de 2025

    Ministério Turismo promete regulamentação de viagens de balão após acidente com mortos em Santa Catarina


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade