O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) rebateu as críticas feitas pelo senador Jaques Wagner (PT), que acusou o grupo político do prefeito Bruno Reis de “pensar pequeno” de apenas “pintar meio-fio”, sem fazer “obras grandes, ao rebater críticas sobre a ponte Salvador Itaparica.
Para Neto, a declaração do petista é “reflexo de um desespero crescente”.
“Uma declaração como essa sequer é compatível com o nível de educação que eu compreendo que o senador Jaques Wagner tem. Normalmente, Wagner sempre se mostra um homem educado”, disse o vice-presidente nacional do União Brasil durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (5) em evento da Fundação Índigo.
“A declaração dele, na minha opinião, é reflexo de um desespero crescente, uma preocupação cada vez maior dos petistas pela atuação desastrosa do governador Jerônimo Rodrigues na Bahia e pela avaliação negativa do presidente Lula a nível nacional”, disparou ACM Neto, que completou.
“Hoje mesmo mais uma pesquisa divulgada mostrando que a rejeição a Lula no Brasil é bem maior do que a aprovação, e Wagner é líder do governo dele no Senado Federal. Então, eu só posso acreditar que essa deselegância do senador Jaques Wagner se deve a esse momento crítico e difícil vivido pelo PT no governo do Estado e também a nível nacional”.